3 coisas úteis para marketing de afiliados

Toda marketing de afiliados está sempre procurando o mercado de sucesso que dá o maior salário. Às vezes eles pensam que é uma fórmula mágica que está prontamente disponível para eles. Na verdade, é mais complicado do que isso. São apenas boas práticas de marketing que foram comprovadas ao longo de anos de trabalho duro e dedicação.

Existem táticas que funcionaram antes com o marketing on-line e continuam a funcionar no mundo do marketing de afiliados on-line de hoje. Com essas três principais dicas de marketing, você poderá aumentar suas vendas e sobreviver no marketing de afiliados online.

marketing de afiliados

Quais são estas três táticas para marketing de afiliados?

1. Usando páginas da web exclusivas para promover cada produto separado que você está comercializando. Não agrupe tudo isso apenas para economizar algum dinheiro em hospedagem na web. É melhor ter um site com foco em cada produto e nada mais.

Sempre inclua avaliações de produtos no site para que os visitantes tenham uma compreensão inicial sobre o que o produto pode fazer para quem os compra. Inclua também depoimentos de usuários que já experimentaram o produto. Certifique-se de que esses clientes estão mais do que dispostos a permitir que você use seus nomes e fotos no site do produto específico que você está comercializando.

Você também pode escrever artigos destacando os usos do produto e incluí-los no site como uma página adicional. Torne as páginas atraentes e atraentes e inclua chamadas para agir de acordo com as informações. Cada título deve atrair os leitores para tentar ler mais, até mesmo entrar em contato com você. Destaque seus pontos especiais. Isso ajudará seus leitores a aprender sobre o que é a página e vão querer saber mais.

2. Ofereça relatórios gratuitos aos seus leitores. Se possível, posicione-os no topo da sua página para que eles simplesmente não possam ser perdidos. Tente criar mensagens de resposta automática que serão enviadas para aqueles que inserirem suas informações pessoais em sua caixa de inscrição. De acordo com a pesquisa, uma venda é fechada geralmente no sétimo contato com um prospect.

Apenas duas coisas podem acontecer com a página da web sozinha: venda fechada ou a perspectiva de sair da página e nunca mais voltar. Ao colocar informações úteis em suas caixas de entrada em determinado período, você os lembrará do produto que eles achavam que queriam mais tarde e descobrirá que a venda foi fechada. Certifique-se de que o conteúdo seja direcionado a motivos específicos para comprar o produto. Não faça soar como um discurso de vendas.

Concentre-se em pontos importantes, como como seu produto pode tornar a vida e as coisas mais fáceis e agradáveis. Inclua linhas de assunto convincentes no e-mail. Tanto quanto possível, evite usar a palavra “grátis” porque ainda existem filtros de spam mais antigos que despejam esse tipo de conteúdo no lixo antes mesmo de alguém lê-los primeiro. Convença aqueles que se inscreveram para seus relatórios gratuitos de que perderão algo grande se não aproveitarem seus produtos e serviços.

3. Obtenha o tipo de tráfego direcionado ao seu produto. Basta pensar, se a pessoa que visitou seu site não tem nenhum interesse no que você está oferecendo, eles estarão entre aqueles que seguem em frente e nunca mais voltam. Escrever artigos para publicação em e-zines e e-relatórios. Dessa forma, você pode localizar publicações focadas em seus clientes-alvo e o que você colocou pode atrair o interesse deles.

Tente escrever um mínimo de 2 artigos por semana, com pelo menos 300-600 palavras. Ao escrever e manter continuamente esses artigos, você pode gerar até 100 leitores direcionados ao seu site em um dia.

Lembre-se sempre de que apenas 1 em cada 100 pessoas provavelmente comprarão seu produto ou obterão seus serviços. Se você pode gerar até 1.000 hits direcionados para seu site em um dia, isso significa que você pode fazer 10 vendas com base na estatística média.

As táticas dadas acima não parecem muito difíceis de fazer, se você pensar bem. Requer apenas um pouco de tempo e um plano de ação de sua parte.

Tente usar essas dicas para vários programas de marketing de afiliados. Você pode acabar mantendo uma boa fonte de renda e sobrevivendo nesse negócio que nem todos os profissionais de marketing conseguem fazer.

Além disso, pense nos enormes contracheques que você receberá…